SARS-Cov-2 – Progressões

PROGRESSÕES E PROMOÇÕES

Recomendamos ler as instruções sobre como realizar sua progressão utilizando o

Sistema de Recuperação de Informações – SRI da CPPD

Solicite sempre junto ao seu Departamento a abertura de Processo DIGITAL

(Não abra processo físico ou Solicitação Digital)

Toda a documentação a ser inserida nos processos deve estar em formato PDF

  1. SE,  seu interstício de avaliação inicia no 2º semestre de 2017 ou em semestres posteriores:  a) faça o login no SRI-CPPD com seu ID UFSC (veja as instruções no link acima); b) verifique sua pontuação e gere o relatório. (Será baixado automaticamente em seu computador um arquivo em formato PDF).
  2. Envie o arquivo a secretaria de seu departamento, solicitando que seja aberto um Processo DIGITAL no SPA. (Não crie um Processo Físico). 
  3. Necessitando acrescentar algum documento, faça-o em formato PDF enviando junto ao relatório.

 

  1. SE seu interstício abrange parte dos semestres que estão disponíveis no SRI (Os semestres disponíveis iniciam em 2017/2), faça como indicado nos item 1, acrescente um memorial descritivo dos 4 semestres (formato PDF) e também documentação comprobatória (formato PDF) relativa aos semestres que não estão disponíveis no SRI e proceda como indicado no item 2.
  2. Importante: neste caso será necessário acrescentar o PAAD dos semestres que não estão no SRI. Estes deverão estar assinados pela chefia departamental. (Pode assinar digitalmente pelo Sistema de Certificação Digital da UFSC, http://siscd.sistemas.ufsc.br).

 

  1. SE seu interstício não tem nenhum semestre no SRI, também será possível encaminhar a documentação: memorial dos 4 semestres + comprovantes+ PAAD assinado (veja item 5) , em formato digital, e proceder como indicado no item 2.